sábado, 24 de setembro de 2011

Você tem Sonhos? Confia na Magia da Vida?


Há muito tempo você procura realizar seu sonho? Investe, trabalha por isso, dedicando seu tempo, seus pensamentos mais profundos para que seu sonho se realize.
Muitas vezes, este custa a se realizar. Você fica se perguntando por que tanta demora para de fato acontecer?

Por que será?

Por outro lado, tem aquele sonho que você tanto almejou e que enfim tornou-se real... E agora?
Pergunta-se como agir diante do sonho concretizado! A dúvida começa a tomar conta de sua mente, as opiniões contrárias circundam você de medos e receios.


O que antes era fortaleza em você, pouco a pouco vai desmoronando por permitir que o ‘exterior’ lhe envenene o interior!

Por que um sonho não se realiza?
Muitas vezes, temos vontades, temos sonhos, temos desejos, mas não trabalhamos de fato para a concretização do mesmo.
Outras vezes, mesmo desejando profundamente a realização de um sonho, este não chega.
Sonhos são necessários para a Vida, para dar continuidade à Magia da Vida! Todos têm. Cada um na sua ‘doce loucura’ ou na ‘sanidade do desejo realizável’...
Mas, ainda assim, não se realiza!



Qual seria o motivo?Muitas vezes é devido ao fato de ser um sonho ‘homérico’, de tal forma que fuja da realidade.
Outras vezes, o que bloqueia a realização do mesmo é: ‘será mesmo que estou preparado? Será mesmo que é isso que eu quero? Será mesmo que terei forças para continuar? E isso, mesmo que inconscientemente.
Ou seja, não estamos inteiramente receptivos e abertos para que este se torne realidade. E esta atitude trava qualquer realização, qualquer conquista, qualquer vitória.

Então, como fazer?Soltar-se! Aceitar! Permitir que o Universo conspire a seu favor e deixar que o mesmo conduza suas Forças em você, através de você. Acreditar de coração na própria capacidade e aceitar de alma limpa e braços abertos o presente do sonho realizado.

Ao mesmo tempo, não viver somente no Sonho, viver na realidade, sabendo que a cada novo sonho realizado outro virá. E não se prender somente no sonho, não ‘idealizar’ em demasia, pois corre-se o sério risco de deixar o ‘Presente’ passar, não sentindo e vivendo a vida na sua intensidade. Vivendo distante, ausente, fora de si mesmo e mergulhado num sonho, tudo ao redor perde o sentido, pois se focaliza a atenção em um único objetivo, ‘imaginando’ que se este for alcançado a felicidade, o sucesso estarão garantidos.
Quando o verdadeiro sucesso, a verdadeira felicidade é a soma de todas as partes da vida que formam um Todo:Profissional, familiar, pessoal, sentimental. Nada pode ter ênfase exagerada, pois ‘matamos’ assim o que nos cerca com nossa falta de visão para o Todo.


E quando o sonho já está realizado?
Siga em frente! Permaneça em você. Fique ao seu lado, sempre... Esta é a primeira regra!
Pessoas poderão tentar ‘derrubar’ você de alguma forma, atingindo a sua vontade de mudança, do novo, do sonho realizado – não esmoreça, permaneça firme, em você!
De alguma forma encontrarão defeitos, encontrarão o ‘lado negativo’ de seu sonho e farão de um tudo para fazer com que você desista – Persista!
Confie nas Forças do Universo que trouxeram a realização deste sonho para você, pois se isto aconteceu é porque você fez por merecer, e nem tente ‘decepcionar’ o Universo com suas fraquezas, com seus medos, com o que os outros lhe falam!
Permaneça em você, sempre! Nos bons e maus momentos. Nos sonhos ou nas ilusões, esteja em você, inteiro!
Alguém para completar ao seu sonho?




Pode ser! Olhando o lado do ‘amor apego’, talvez isto até funcione. Mas para dividir o seu sonho com alguém, ao qual você diz amar, ou este lhe declara o amor, deve ser algo puro, inteiro e não metade.
Somente quando se está ‘completo e inteiro’ é que se entende o valor do verdadeiro amor.
Duas metades?
Não.



Dois inteiros!
Que juntos, reconhecem o valor de um grande sonho realizado e seguem juntos de mãos dadas, lado a lado, tendo consciência da importância e da individualidade de cada um. Sem jamais ultrapassar os próprios limites, e menos ainda o do outro!

Impossível?
Sonhos inacessíveis?

Enquanto você assim pensar, assim acontecerá! Tudo continuará sendo inacessível.
Solte-se! ‘Solte’ o seu sonho, não prenda a realização do mesmo com seus medos, suas dúvidas. Acredite. Entregue nas mãos do Universo, nas Forças Superiores, e quando este se realizar, empenhe-se e faça por merecer ainda mais.

A firmeza e a constância devem fazer parte da vida em todos os momentos. Por vezes fraquejamos, mas se erguermos nossas cabeças com ‘humildade’ e reconhecermos um erro, tudo fluirá naturalmente logo em seguida.
É apenas, uma mudança de pensamento, confiando em si mesmo, unido com as Forças do Universo.

Esqueça aquele que tenta ‘lhe envenenar’ a mente e a alma. Você já obteve resultados positivos pensando com a cabeça dos outros? Impossível! Pois cada um é um. Cada um possui um ponto de vista diferente. Portanto, permaneça em você e para você, de mãos dadas com o Universo, em silêncio, estando receptivo para novas conquistas e tudo acontecerá sem o mínimo esforço...

Acredite, Sonhe, busque, almeje, trabalhe... E realize!

Muito obrigada!

Com carinho!
Gênice!