sexta-feira, 11 de novembro de 2011

caixas de ovos


centerpieces diy
Fiz essas centerpieces whimsical DIY de caixas de ovos e botões vintage.
My Blue Box é quase sempre cheia de caixas de ovos. Eu estou sempre sonhando com maneiras de transformá-los em projetos de artesanato - e esta é uma das últimas a minha.
Estes foram inspirados por meu mês último post sobre Bonito como um botão de casamentos. Eu tenho montes de botões antigos e eu não podia esperar para colocá-los em bom uso.
Se você está procurando centerpieces DIY que são super baratos e fáceis de fazer (embora um pouco demorado), dar a estes um turbilhão.
Custo: US $ 2 - $ 3 por dúzia (Supondo que você já tem tinta acrílica e botões na mão.)
Materiais:
Uma caixa de ovos de papel
12 limpadores de cachimbo
24 bitola
Botões
Pintura acrílica em sua escolha de cores
Fita floral
Tesoura
Clipe de papel
Verniz (opcional)
Cola (eu usei cola de madeira, mas cola branca normal deve fazer o truque.)
eggflowerscartonweb
Encontrar uma caixa de ovos de papel.
eggflowerscupsweb
Retire os copos caixa de ovos com uma tesoura. (Eu também cortou algumas das partes triangular da caixa de ovos que estão entre os copos.)
eggflowerscupscutweb
Corte os copos caixa de ovos em formas de flores diversas. (I franjas alguns, fez algumas arredondadas e outros eram feitas em formas narciso.)
eggflowerspaintedweb
Pintar os copos com tinta acrílica. Deixe secar. Revestimento com verniz brilhante. (Este passo não é obrigatório, mas se você quer que eles sejam brilhantes terá de verniz-los.)
eggcartonpokeweb
Tire o final de um clipe de papel e picar dois furos na parte de trás de uma das flores.
eggcartonwireholeweb
Levam 24 bitola e limpador de cachimbo e picar-los através do fundo de um dos buracos.
eggcartonpipecleaner
Se você estiver indo para adicionar um dos triângulos ao centro em vez do botão, tecido limpo o tubo através do orifício outros.
eggcartondaffs
Cola moldar o triangular para o meio da flor e deixe secar.
eggcartonbuttonweb
Se você estiver usando um botão para o centro da flor, coloque um botão na limpeza do fio / tubo.
eggcartonbuttonpipe
Formando um loop, trazer fio / tubo limpo através do orifício outros.
eggcartonwrapweb
Pegue a fita floral e comece a envolver logo abaixo da parte inferior da flor. Eu prendo a flor na minha mão direita (sou destro) ea fita na minha esquerda. Eu giro a flor com o meu dedo polegar esquerdo e até a fita cobre o comprimento da flor. Isto é um pouco complicado no início, mas depois de fazer algumas que você vai pegar o jeito dele.
eggcartonsingleflower
Presto! Sua flor caixa de ovos é feita. Repita 12 vezes e você e você está no seu caminho para a criação de algumas centrais whimsical maravilhosa e DIY!
eggcartonbouquetfarboost

Nenhum comentário:

Postar um comentário