quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Análise.



Ver, observar, raciocinar e compreender.
Posturas, conceitos e preceitos os querem ter.
Vivo uma grande transformação intelectual, no amadurecimento e no esclarecimento do meu novo mundo interno e externo.
Transporto-me para outras verdades, 
Resultantes das novas mensagens que imunda o meu Ser.
Serei fruto desse novo momento mutante, 
Às vezes sufocante, 
Que me dominam, mas desejo viver.
Essas descobertas me fazem mais forte, 
Ainda que não importe, 
Eu continuo a entender o velho e o novo Ser.
Olha, inteligência minha, vigia, analisa e pondera que é para a tal segurança não colocar tudo a perder.
E para isso, nova velha inteligência, em tua sábia sabedoria precisa me manter.


Autoria Desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário